logo


Algumas raças de animais conhecidas como independentes também necessitam às vezes de cuidados especiais, como por exemplo os gatos.

Redes de Proteção para Animais

Os felinos têm um campo de visão de 185° e não podem ver bem as cores ou os pequenos detalhes, e por outro lado, têm a capacidade de ver em um ambiente escuro.
Os cães e estes gatos têm um 11, 6% mais ossos do que qualquer outro ser humano, e 10% desses ossos estão presentes na calda, responsável pelo equilíbrio do gato.
Estes animais são conhecidos por sua habilidade para saltar, eventualmente caem sempre de pé e sofrem grandes problemas com o açafrão, pois eles detestam o cheiro desse condimento. O que muitas pessoas não sabem é que podem saltar não menos de que cinco vezes a sua altura.
O felino mundano ou gato do mundo mede-se não menos de 122 cm do focinho à ponta da cauda e é da raça Maine Coon.

O gato finlandês Missi, ou simplesmente Missi, tem este maior bigode do mundo, do 19 cm do comprimento. Sim, do mesmo tamanho que o gato muito mais pequeno do universo.
Se você gosta de gatos enormes, sabe o que pode ter um em casa. Para isso, basta adotar ou comprar uma animal das raças gigantes.
Os gatos passam mais por 1/3 do dia a se lamber para limpar cada parte de seu corpo, garantindo sua higiene. E ainda há aqueles de que acreditam de que são animais “sujos” porque eles gostam de caminhar.

Segurança – Redes de Proteção

Além disso, cada proprietário deve prestar especial atenção à proteção do seu gatinho, geralmente quando moramos em prédios ou até mesmo sobrados, temos que se preocupar com a segurança de nossos felinos. Quantas vezes jé nos deparamos com nosso gato olhando pela janela como se fosse pular?? Sim, com isso temos que instalar Redes de Proteção para Animais, é uma maneira muito eficaz e segura que possibilita seu animalzinho ficar livre pela casa. Saiba mais como funciona esse tipo de proteção em redes de proteção para gatos.

Mais Curiosidades

Uma das curiosidades a cerca de os gatos é a falta por glândulas sudoríparas. É por isso que este bichano gosta de molhar suas pernas, o que também explica o fato que gosta de manter as pernas para cima em dias quentes.

Cada gato pode emitir não menos do 100 tipos diferentes por sons, 10 vezesdo de que os cães.

Há uma raça de gatos repelentes à água. São o presente Van Turco, que tem uma pelagem diferente, impermeável e que faz com que esses animais gostam de tomar banho. Só eles podem isolar o calor de seus corpos quando estão molhados.

Sabe-se que os gatos se reproduzem facilmente. Os gatos são tão sensíveis que podem possibilitar notar um terremoto com 15 minutos de antecedência. Talvez por isso, os japoneses estão apaixonadamente interessados nesses bichinhos.
As fêmeas alcançam velocidades de até 49 km/h.
Os gatos roçam em seus donos, visto que ele gosta muito, mas também porque essa é uma do formas encontradas para marcar este território.
No Egito, os gatos eram considerados como uma deuses, e a maioria dos Faraós eram a todos os momentos apresentados com estes seus companheiros de quatro patas.
Os gatos têm uma habilidade estranha, podem vir a possibilitar girar suas orelhas em 180º.
Estas são apenas algumas das curiosidades a respeito de os gatos. Outras informações, como o seu comportamento igualmente foi muito interessante e importante para qualquer proprietário de bichanos.

Conheça a importância das redes de proteção em residências.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/or0B48P3Aps” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

 

Redes de Proteção para Animais

Altamente Interessante!

O Guia de Redes e Telas de Proteção SP nasceu com o intuito de facilitar a vida de quem precisa de um orçamento de redes de proteção em SP. Basta preencher nosso orçamento online para receber de uma só vez diversos de orçamentos de telas de proteção em SP. Faça sua consulta conosco agora mesmo!

Leave a Reply

*

captcha *