logo


O Guia de Redes de Proteção SP tem as melhores ofertas de redes de proteção no campo limpo e região, e para sua comodidade basta preencher o formulário abaixo para receber em seu e-mail diversos orçamentos das melhores empresas especializadas na venda e instalação de redes de proteção campo limpo.

São orçamentos personalizados para você da região do  campo limpo, com custo de instalação, marca da rede de proteção, prazo de entrega, garantia da rede de proteção e forma de pagamento. Após receber diversos orçamentos, basta entrar em contato direto com a empresa escolhida e agendar a realização do serviço.

Mas caso prefira entrar em contato por telefone ao invés de solicitar o orçamento online, bastar entrar nas páginas exclusivas dos anunciantes do nosso Guia e lá você terá acesso a todos os dados de contato das empresas cadastradas.

orçamento online redes de proteção SP

BENEFÍCIOS DE TER REDES DE PROTEÇÃO NO JARDIM CAMPO LIMPO

As redes de proteção são ideais para janelas, áreas de serviço, escadas, piscinas, brinquedos, playgrounds, coberturas, quadras e muitos outros lugares que necessitam de segurança. Usar redes de proteção é um recurso que traz tranqüilidade para toda a família.

Crianças e animais precisam de cuidados efetivos que previnam quanto aos atos impulsivos, próprios de quem está descobrindo e experimentando o mundo ainda desconhecido.

As redes de proteção nos dias atuais são a melhor forma de se proteger sua sacada, pois elas não agridem sua vista e tem ótimo acabamento. Pela grande resistência, durabilidade e custo x benefício, substituíram definitivamente as grades de alumínio e por ser quase imperceptíveis, garantem a beleza natural do ambiente.

São fabricadas em diversas cores para combinar com a fachada e são praticamente invisíveis, não interferindo na estética do apartamento. As redes de proteção são desenvolvidas para resistir a tensão e ao clima, protegendo assim toda sua família, com muita comodidade e segurança.

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO BAIRRO DO CAMPO LIMPO

Uma das origens do nome do bairro reside no fato de, antigamente, ter funcionado nas imediações uma antiga chácara do Jockey Club de São Paulo. Pouco se sabe sobre sua criação, mas moradores mais antigos especulam que o distrito de Campo Limpo originou-se da Fazenda Pombinhos, da família Reis Soares, em meados de 1937.

Várias colônias de japoneses, italianos e portugueses se estabeleceram na região, devido ao preço baixo dos terrenos naquela época. Por volta de 1950, a paisagem do distrito era ainda de muitas fazendas, chácaras e olarias. Havia também três “secos e molhados”, uma farmácia, uma barbearia, um grupo escolar de madeira e um mosteiro da igreja católica. As Igrejas de São Judas Tadeu e São José Operário, constituídas nos anos 60, são importante referência para a região. A energia elétrica chegou em 1958, a primeira linha de ônibus foi criada em 1963 e o calçamento das primeiras ruas iniciou em 1968.

Nos anos 60/70 iniciou-se uma explosão populacional no bairro. Foi então que chegaram os novos moradores, em sua maioria de origem pobre e migrante, principalmente do interior de São Paulo, dos estados das Regiões Nordeste e Sul do Brasil, se estabelecendo na região a partir das décadas de 1960 e 1970.

A região também contou com uma importante industria química chamada Poliquima, instalada na principal via da região, a Estrada do Campo Limpo. No final dos anos 80 a holandesa Akzo Nobel, então naquela época simplesmente Akzo, adquiriu a Poliquima mudando assim o nome.

No final dos anos 90 a Akzo deixa o Campo Limpo e muda-se para o interior paulista. Até hoje o terreno permanece por lá sem ocupação alguma, um enorme espaço na mais importante via da região.

O crescimento da região, assim como em outras áreas periféricas da cidade, ocorreu de maneira mais intensa entre as décadas de 1970 e 1980, sem planejamento necessário pelos órgãos públicos. A partir da década de 1990 o bairro sofreu um grande crescimento imobiliário com o lançamento de empreendimentos residenciais para a classe média: o bairro, por ser vizinho de outros grandes centros comerciais e de escritórios em crescimento acelerado, como o Centro Empresarial São Paulo, a Marginal Pinheiros e a região da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, além de também ser vizinho de bairros considerados nobres, como a Vila Andrade e Morumbi, começou a atrair novos moradores com perfil diferente dos moradores que vieram na primeira fase de ocupação na década de 1960: muitos destes novos moradores tem nível superior e/ou são profissionais liberais e paulistanos de outros bairros em busca de preços de imóveis mais baratos e próximos das novas áreas de trabalho. A partir de 2001, o Campo Limpo iniciou uma modesta ação de crescimento em construções e instalações comerciais e educacionais. Recentemente, o distrito recebeu duas universidades particulares (Uniban), e em 2006 a Faculdade Horizontes, no Campus do Colégio Concórdia, supermercados e hipermercados, além do recém-inaugurado Shopping Campo Limpo, localizado no distrito vizinho de Capão Redondo. Nesse último, estão presentes as cinco únicas salas de cinema da região e a recém inaugurada agência do Banco do Brasil.

Aproveite o Guia Redes e Telas de Proteção SP para conseguir sempre o melhor preço em Redes de Proteção no Campo Limpo.

O Guia de Redes e Telas de Proteção SP nasceu com o intuito de facilitar a vida de quem precisa de um orçamento de redes de proteção em SP. Basta preencher nosso orçamento online para receber de uma só vez diversos de orçamentos de telas de proteção em SP. Faça sua consulta conosco agora mesmo!

Leave a Reply

*

captcha *