logo


O Guia de Redes de Proteção SP tem as melhores ofertas de redes de proteção na saúde e região, e para sua comodidade basta preencher o formulário abaixo para receber em seu e-mail diversos orçamentos das melhores empresas especializadas na venda e instalação de redes de proteção saúde.

São orçamentos personalizados para você da região da vila saúde, com custo de instalação, marca da rede de proteção, prazo de entrega, garantia da rede de proteção e forma de pagamento. Após receber diversos orçamentos, basta entrar em contato direto com a empresa escolhida e agendar a realização do serviço.

Mas caso prefira entrar em contato por telefone ao invés de solicitar o orçamento online, bastar entrar nas páginas exclusivas dos anunciantes do nosso Guia e lá você terá acesso a todos os dados de contato das empresas cadastradas.

orçamento online telas de proteção SP

BENEFÍCIOS DE TER REDES DE PROTEÇÃO NA SAÚDE

As redes de proteção são ideais para janelas, áreas de serviço, escadas, piscinas, brinquedos, playgrounds, coberturas, quadras e muitos outros lugares que necessitam de segurança. Usar telas de proteção é um recurso que traz tranqüilidade para toda a família.

Crianças e animais precisam de cuidados efetivos que previnam quanto aos atos impulsivos, próprios de quem está descobrindo e experimentando o mundo ainda desconhecido.

As redes de proteção nos dias atuais são a melhor forma de se proteger sua sacada, pois elas não agridem sua vista e tem ótimo acabamento. Pela grande resistência, durabilidade e custo x benefício, substituíram definitivamente as grades de alumínio e por ser quase imperceptíveis, garantem a beleza natural do ambiente.

São fabricadas em diversas cores para combinar com a fachada e são praticamente invisíveis, não interferindo na estética do apartamento. As telas de proteção são desenvolvidas para resistir a tensão e ao clima, protegendo assim toda sua família, com muita comodidade e segurança.

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO BAIRRO DA SAÚDE

A origem do bairro remonta a um local onde tropeiros faziam parada, denominado Cruz das Almas, assim chamado por existir ali uma cruz onde se acendiam velas e colocavam imagens de santos em homenagem aos mortos. Uma das histórias que sobreviveu por séculos conta que, no local, ladrões assassinaram dois irmãos tropeiros gaúchos, daí porque foi montado este pequeno santuário. Já no século XVIII, existia na prefeitura da cidade a referência a Cruz das Almas.

Em 1910, em Cruz das Almas, foi construída a capela de Santa Cruz, no cruzamento das ruas Santa Cruz e Domingos de Morais (hoje fora do distrito). Sete anos mais tarde a capela foi elevada à condição de paróquia sob a invocação de Nossa Senhora da Saúde. Em 1928, iniciou-se a construção de uma grande igreja. Ao redor da igreja, surgiu um núcleo de moradores formado principalmente pelos recém-chegados imigrantes Euro-orientais , asiáticos, escandinavos e ocidento-europeus, especialmente russos, japoneses, suecos e alemães, na qual as construções recém construídas existentes na época eram em estilo eclético, muito imóveis que existiam na época deixaram de existir devido as intensas descaracterizações e demolições ocorridas nas épocas mais recentes.

Com o passar do tempo, o velho nome “Nossa Senhora da Saúde” foi sendo abreviado e se transformou simplesmente em “Saúde”, que deu nome ao distrito criado em 1925. No século XIX, a Prefeitura havia reservado uma grande área que ficou conhecida como “Bosque da Saúde”. O local era frequentado nos fins de semana para passeios e piqueniques. Em 1930, o bosque foi dividido e, dez anos depois, a Companhia City loteou uma área vizinha ao bosque. O loteamento foi chamado Jardim da Saúde. Em 1947, a prefeitura deu nomes às primeiras ruas do bairro. [1][2]

Em 14 de setembro de 1974, o bairro foi um dos primeiros a ser atendidos pelo Metrô de São Paulo. Isso acabou servindo como elemento propulsor da procura por imóveis na região, bem como do aumento do comércio e do setor de serviços, o que torna a Saúde um dos distritos com melhor infra-estrutura para se viver e trabalhar na capital.

Aproveite o Guia Redes e Telas de Proteção SP para conseguir sempre o melhor preço em Redes de Proteção na Saúde

O Guia de Redes e Telas de Proteção SP nasceu com o intuito de facilitar a vida de quem precisa de um orçamento de redes de proteção em SP. Basta preencher nosso orçamento online para receber de uma só vez diversos de orçamentos de telas de proteção em SP. Faça sua consulta conosco agora mesmo!

Leave a Reply

*

captcha *